Dicas para aumentar as vendas de Lingerie

Dicas para aumentar as vendas de Lingerie

O mercado da moda íntima é o nicho com melhor recuperação

Apesar de ter sofrido com a crise econômica dos últimos anos, o mercado da moda íntima é o nicho com melhor recuperação no país.

A notícia é promissora para quem trabalha com o setor, seja na área de confecção ou no varejo. Se esse é o seu caso, que tal aumentar as vendas de lingerie? Confira as nossas dicas abaixo e prepare-se para aumentar o faturamento!

 

Saiba tudo sobre as novidades de moda (tendências, cores, estilos)

Esteja sempre informada sobre cores, tendências, modelagens e tecidos. Quando for apresentar suas peças, você deve transmitir segurança no assunto. Pesquise sobre a área, acompanhe as novidades das grandes marcas e observe o que as pessoas estão usando.

 

Explore a diversidade para aumentar as vendas de lingerie

Para criar valor para a sua marca, tenha uma ampla linha de produtos para atender aos mais variados gostos e formatos de corpos. Também é importante investir em novidades, procurando sempre estar um passo à frente dos seus concorrentes.

 

Esteja presente nas redes sociais

A presença online é muito importante para que as pessoas conheçam a sua marca e os seus produtos. Crie páginas nas redes sociais, como Instagram e Facebook, e um canal no WhatsApp para exibir suas novidades e facilitar o contato das suas clientes, que nunca devem esperar demais por uma resposta. Poste com frequência, divulgando novidades e promoções.

 

Aposte em uma loja virtual

Já pensou na possibilidade de ter uma loja virtual? O comércio na internet cresce a cada ano graças a praticidade, variedade de produtos e preços mais convidativos. Para ter esse canal de venda, no entanto, é preciso avaliar se você tem estrutura para oferecer produtos para o país inteiro, já que o alcance é nacional. Se feito de maneira correta, esse investimento vai ser capaz de aumentar e muito as suas vendas de lingerie!