Notícias e Novidades



A importância dos uniformes esportivos

A importância dos uniformes esportivos

A utilização do uniforme, tanto para treinos quanto para jogos, faz parte da cultura esportiva em todo o mundo. O uniforme é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento e bem-estar nos treinos e jogos. As tecnologias utilizadas pela indústria têxtil também podem colaborar com o bom desempenho de cada atleta ou aluno.

O poder da embalagem no processo de compra

O poder da embalagem no processo de compra

Que a embalagem tem efeito no comportamento de compra, disso ninguém duvida. Segundo pesquisas, 60% dos brasileiros avaliam a embalagem como mais importante até mesmo que a própria marca. Além disso, para a maioria dos produtos, a comunicação visual da embalagem é o único diálogo do produto com o cliente.

A importância do PVC no dia-a-dia

A importância do PVC no dia-a-dia

O PVC apresenta propriedades de extrema importância tanto para a indústria como para a humanidade, por oferecer potencialidades mercadológicas e, principalmente, sustentáveis. Um material plástico que é obtido a partir da união do petróleo (43%) e do sal (57%).

Controle seu estoque e ganhe Tempo e Dinheiro

Controle seu estoque e ganhe Tempo e Dinheiro

Para uma boa gestão você precisa controlar seu estoque, não importa de qual empresa estamos falando: pequena, grande, e-commerce, indústria. Todas devem fazer o controle do seu estoque por um motivo básico: sobrar ou faltar produtos é um problemão para o funcionamento da empresa, compromete a satisfação dos clientes e pode virar um rombo no bolso do empreendedor. O controle de estoque é, sim, uma etapa fundamental para fazer uma gestão de estoque eficiente.